Como pesquisar no jornal
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
Exata Fonética
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos Anvisa PPA PRF Orçamento da União
   /
Verificação de autenticidade
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IMPRENSA NACIONAL INICIA RECADASTRAMENTO DOS USUÁRIOS DO SISTEMA INCom

Notícias

IMPRENSA NACIONAL INICIA RECADASTRAMENTO DOS USUÁRIOS DO SISTEMA INCom

Desde o dia 1º/11, a Imprensa Nacional começou o recadastramento dos órgãos e entidades que utilizam o Sistema de Envio de Matérias (INCom) para publicação no Diário Oficial da União (DOU). O recadastramento deverá ser feito até o próximo dia 5/12, prazo a partir do qual os usuários externos do INCom que ainda não tenham suas informações atualizadas terão a funcionalidade de envio de matérias bloqueada até a regularização de sua situação cadastral.

O acesso ao formulário eletrônico de recadastramento se dará por meio do portal da Imprensa Nacional, bem como no próprio acesso ao INCom, que conta com um tutorial de ajuda online em caso de dúvidas dos nossos clientes/usuários. Esclarecimentos adicionais poderão ser prestados por meio do telefone (61) 3441-9450 ou pelo e-mail incom@in.gov.br. Anúncios sobre o recadastramento também serão divulgados, nesse período, nas edições impressas do DOU.

O recadastramento é o ponto de partida da reformulação do DOU eletrônico e permitirá, futuramente, que se disponibilizem novas e importantes funcionalidades para órgãos públicos e sociedade em geral nas consultas aos atos oficiais. Permitirá, também, a unificação dos cadastros de INCom e Sistema de Faturamento (Sisfat), que aliás serão convertidos em um sistema unificado, eliminando as inconsistências de cobrança/faturamento de matérias.