Como pesquisar no jornal
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
Exata Fonética
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos Anvisa PPA PRF Orçamento da União
   /
Verificação de autenticidade
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IN continua a publicar o Diário da Justiça da 1ª Região

General

IN continua a publicar o Diário da Justiça da 1ª Região

Acordo de Cooperação Técnica publicado na seção 3 do Diário Oficial da União garante a publicação eletrônica do Diário da Justiça Federal da Primeira Região – E-DJF1 pela Imprensa Nacional até 31 de dezembro deste ano.

15 de julho de 2014

Acordo de Cooperação Técnica publicado na seção 3 do Diário Oficial da União garante a publicação eletrônica do Diário da Justiça Federal da Primeira Região – E-DJF1 pela Imprensa Nacional até 31 de dezembro deste ano. Até lá, um grupo de trabalho composto por representantes da Imprensa Nacional e do Tribunal proporá as condições de um novo acordo de maior duração.

Com média de 1.300 páginas diárias, a Imprensa Nacional disponibiliza o E-DJF1desde 2009, pouco depois que a Lei 11.419/2006 autorizou o Poder Judiciário a publicar suas decisões individualmente e em meio eletrônico. Desde então, o modelo concebido pela Imprensa Nacional atende à motivação do TRF para manter o veículo aqui: autenticidade do conteúdo enviado por 13 estados e mais o Distrito Federal, alcance universal, validade jurídica, fluxo rápido e segurança de todo processo de editoração que inclui certificação digital, guarda  e  modernos sistemas de pesquisa.

 Conforme o coordenador de Editoração e Divulgação Eletrônica dos Jornais Oficiais, Alexandre Machado, trata-se de um novo acordo que inclusive prevê a cessão de equipamentos à Imprensa Nacional. “Esses equipamentos estão previstos nos estudos  de infraestrutura para a implementação do Diário Oficial da União eletrônico, o que contribuirá diretamente na desoneração do orçamento do projeto”. Outros órgãos judiciais têm sondado a Imprensa Nacional acerca da possibilidade de contratação desse serviço editorial.

 Além do EDJF1, a Imprensa Nacional também produz nas versões impressa e eletrônica o os suplementos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária  e do Departamento de Polícia Rodoviária Federal.