Como pesquisar no jornal
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
Exata Fonética
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos Anvisa PPA PRF Orçamento da União
   /
Verificação de autenticidade
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CULTURA ANUNCIADOS HOJE OS VENCEDORES DO 17º CONCURSO MUSEU DA IMPRENSA

Notícias

CULTURA ANUNCIADOS HOJE OS VENCEDORES DO 17º CONCURSO MUSEU DA IMPRENSA

A Comissão Julgadora do 17º Concurso Nacional Museu da Imprensa anunciou hoje à tarde os trabalhos vencedores do certame deste ano. Na categoria Redação (Ensino Médio), com o tema “O sentimento nacional de Ary Barroso”,

 

 

A Comissão Julgadora do 17º Concurso Nacional Museu da Imprensa anunciou hoje à tarde os trabalhos vencedores do certame deste ano. Na categoria Redação (Ensino Médio), com o tema “O sentimento nacional de Ary Barroso”, o vencedor foi Brendon da Silva Sant’Ana, da cidade de Aparecida, São Paulo. O 2º lugar ficou com Francisco Diego de Oliveira Gomes, de Fortaleza-Ceará; E o 3º lugar coube a Kaique Porto Almeida, da cidade de Pocinhos, Paraíba.

Ainda em Redação, mas dessa vez para os estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), com o tema “O legado de Dorival Caymmi”, Davi Santim Lima, Brasília-DF, conseguiu o primeiro lugar. Seguiram-se  Amanda Rodrigues Mendonça, de Inhumas-Goiás (2º lugar) e Andrey Ferreira Marques Cavalcante, de Candangolândia-DF (3º lugar).

A categoria Desenho (1º ao 5º ano), com o tema “Ayrton Senna visita o Museu da Imprensa” teve como vencedores os seguintes alunos: Érico Henrique da Silva Vasconcelos Filho, de Ceilândia-DF (1º lugar); Geovana Ramos Pereira, de Taguatinga-DF (2º lugar); e Guilherme Galdino Bacelar, de Ceilândia-DF (3º lugar).

Na categoria Artigo Jornalístico (Nível Superior), tema “A importância dos museus na formação cultural do País”, os estudantes vencedores foram Junior Lucas Araújo de Oliveira, da cidade de Ouro Preto-Minas Gerais (1º lugar) e Janaina Bárbara Bolonezi, de Brasília-DF (2º lugar).