Como pesquisar no jornal
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
Exata Fonética
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos Anvisa PPA PRF Orçamento da União
   /
Verificação de autenticidade
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão julgadora anuncia vencedores do XV Concurso do Museu da Imprensa

General

Comissão julgadora anuncia vencedores do XV Concurso do Museu da Imprensa

A Comissão Julgadora do XV Concurso Museu da Imprensa de Desenho, Redação, Poesia e Monografia anunciou hoje à tarde os seguintes trabalhos vencedores do certame, cuja premiação acontecerá às 14h30 do próximo dia 13/5, no Auditório D. João VI da Imprensa Nacional.

30 de abril de 2013

Na categoria Poesia (Ensino Médio), com o tema “Jornal Impresso X Jornal Virtual”, a vencedora foi Rayane Kríssia Ferreira de Jesus, do Centro de Ensino fundamental Myriam Ervilha, de Samambaia-DF; o segundo lugar ficou com André Hirayama, do Colégio Ciman Octogonal-DF; e o terceiro lugar coube a Rayssa da Silva Ferreira, do Colégio Sagrado Coração de Maria, do Plano Piloto-Asa Sul.

Os classificados na categoria Redação (6º ao 9º ano), com o tema “Diário Oficial – 150 anos Publicando a História do Brasil”, foram: em primeiro lugar, Luiza Arruda Queiroz, também do Colégio Sagrado Coração de Maria. Seguiram-se Nathan Braian Guedes Soares, do Colégio Batista de Brasília, e Julio José Moreira Ferreira, do Colégio Ideal, de Taguatinga.

A categoria Desenho (1º ao 5º ano), com o tema “O Museu da Imprensa” teve como finalistas os seguintes alunos: Beatriz Benevides Silva Amorim, da Escola Classe 50, de Taguatinga, primeiro lugar. Em segundo se classificou Vitória Evelyn Veras do Nascimento, do Centro de Ensino Fundamental 418, de Santa Maria-DF. E Wesley Alves da Silva Gomes, da Escola parque 303/304 Norte,  conquistou o 3º lugar.

As duas Monografias (Nível Superior - tema “Os Jornais Alternativos na Ditadura Militar) participantes foram eliminadas por decisão unânime da Comissão Julgadora, em virtude de estarem em desacordo com as orientações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, conforme estabelecido no regulamento do concurso.