Como pesquisar no jornal
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
Exata Fonética
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos DOU - Seção 1 DOU - Seção 2 DOU - Seção 3
   /
Verificação de autenticidade
Todos Anvisa PPA PRF Orçamento da União
   /
Verificação de autenticidade
Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Institucional > Fale Conosco > Central de Atendimento

Central de Atendimento

Como canal de comunicação entre a sociedade e a Imprensa Nacional, a Central de Atendimento da Coordenação de Relacionamento Externo tem o intuito de auxiliar os cidadãos-usuários no atendimento das manifestações relacionadas à prestação de serviços e à venda de produtos disponibilizados pela Imprensa Nacional, possibilitando o acompanhamento de todo o trâmite do processo pelo interessado.

A Imprensa Nacional, órgão da estrutura da Casa Civil da Presidência da República, tem como missão dar publicidade, validar e preservar as informações oficiais, contribuindo para a cidadania, bem como prestar serviços gráficos à Presidência da República e manter a memória da imprensa brasileira.

Para facilitar o contato da sociedade com a Imprensa Nacional, a Central de Atendimento disponibiliza as seguintes opções para o registro de manifestações:

    • Atendimento telefônico, por intermédio do número (0XX61) 3441-9450, de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 19 horas;
    • Atendimento presencial, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou correspondências direcionadas para
Setor de Indústrias Gráficas
Quadra 6, lote 800, térreo, CEP: 70610-460, Brasília/DF
A Imprensa Nacional trabalha para atender a sociedade e para o fortalecimento da cidadania.