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Canais de Atendimento

 

Central de Atendimento

Central de Atendimento auxilia os cidadãos-usuários no atendimento das manifestações relacionadas à prestação de serviços e à venda de produtos disponibilizados pela Casa, possibilitando o acompanhamento do processo pelo interessado. Disponibiliza as seguintes opções para o registro de manifestações:

    • Atendimento telefônico, por intermédio do número (0XX61) 3441-9450, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19h;
    • Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h ou correspondência direcionados para
Coordenação de Relacionamento Externo
Setor de Indústrias Gráficas
Quadra 6, lote 800, térreo, 70610-460, Brasília/DF

Atendimento via Protocolo

O serviço de atendimento via protocolo atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No andar térreo recebe, registra e expede todos os documentos oficiais, por meio dos serviços da Empresa de Correios e Telégrafos. Atendimento pelos telefones 3441- 9606 / 9605 / 9527 / 9497 ou pessoalmente.

Serviço de Informações ao Cidadão-SIC

Setor de Indústrias Gráficas
Quadra 6,  lote 800, térreo, 70610-460, Brasília/DF

Horário de funcionamento

Das 7 às 19 horas, pelo telefone (0XX61) 3441-9450;

Das 8 às 18 horas, atendimento presencial;

De segunda-feira a sexta-feira.

Contato eletrônico

Correio eletrônico: sic@in.gov.br

Ouvidoria

Concebida como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Órgão, permite que o cidadão, com suas críticas e sugestões, colabore para a melhoria do serviço prestado pela Instituição. Funciona como um agente promotor de mudanças, pois favorece uma gestão flexível, voltada para a satisfação das necessidades do cidadão, além de garantir qualidade na prestação de serviços públicos e promover a cidadania.

 

Canais de Comunicação da Imprensa Nacional
Serviços oferecidos Contato Canais de Contato Tempo de espera para o atendimento inicial A resposta à manifestação do cidadão-usuário se dará O interessado terá a resposta à ssua manisfestação em até

Denúncia elogio reclamação ou sugestão

Ouvidor
Presencial pelo endereço: SIG Quandra 6 Lote 800 terréo Brasília-DF Imediato
Conforme
solicitado

72 horas, de acordo com a portaria nº 169, de 10 de setembro de 2004

Atendimento
telefônico:

(61) 3441 9777

Conexão no portal

http://portal.imprensanacional.gov.br/servicos/ouvidoria

Automático

Correio Eletrônico:

ouvidoria@in.gov.br

Correspondência
para: SIG Quadra 6 Lote 800 CEP 70610-460
Brasília-DF

Após o recebimento